T&M Acessórios
PRODUTOS / INOX / POLIDO / TQ600
LIGA DE INOX 304

Torre T&M
600mm Quadrada para Vidro

 
CÓDIGO:
TQ600
APLICAÇÃO E INSTALAÇÃO
MEDIDAS TQ600
MEDIDAS DE VIDRO
8mm ou 10mm temperado para divisões de ambiente
12mm (6+6), 16mm(8+8) ou 20mm(10+10) laminado de temperado para guarda-corpo
*a escolha do vidro depende de cada projeto e deve seguir as normas de segurança.
É recomendado que a distância entre as colunas de ancoragem seja menor ou igual a 900mm, e a placa de vidro deve ter no máximo 1050mm de altura.
GABARITO DE FURAÇÃO DO VIDRO**

O furo do vidro deve seguir exatamente as medidas especificadas, não devendo ultrapassá-las conforme mostra a figura ao lado.


**Este gabarito é valido somente quando as torres estão horizontalmente alinhadas, ou seja, em um piso plano. Em escadas e rampas com pisos desnivelados este gabarito não é valido.

Em escadas e rampas a medida Máx. e Min. da borda base do vidro até o primeiro furo de baixo vai variar de acordo com a inclinação da rampa ou da escada.

GABARITO DE FURAÇÃO DA ALVENARIA

O furo da alvenaria deve seguir exatamente as medidas especificadas, não devendo ultrapassá-las conforme mostra a figura abaixo.

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO
A limpeza dos acessórios deve ser realizada apenas com água e pano macio. Não utilize produtos de limpeza e reajentes químicos.
*O uso de reajentes químicos (cloro, ácidos, produtos de limpeza, entre outros) ou o uso de materiais abrasivos, pode causar danos. Principalmente nos acessórios com acabamento cromado. Não oferecemos garantia para os acessórios cromados utilizados em regiões litorâneas devido a maresia, e em locais próximos a piscina devido a reação do cloro. Para estas situações sugerimos a utilização da linha de aço inox 304, ou alumínio pintado.